quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Todo mundo, Qualquer um, Alguém e Ninguém


" Havia um trabalho importante a ser feito e todo mundo estava certo de que alguém o faria. Qualquer um poderia ter feito, porque a obrigação era de todo mundo .
Todo mundo pensou que qualquer um poderia dar conta do trabalho, mas ninguém percebeu que todo mundo deixaria de ajudar.
O Resultado foi que todo mundo botou a culpa em alguém na hora em que ninguém fez o que qualquer um poderia ter feito".



>>>Essa história tem haver com pessoas que, por preguiça ou sei lá o quê, sempre esperam que outras tomem a iniciativa pra realizar uma tarefa e se beneficiarem com o trabalho alheio sem contribuir. <<<

4 comentários:

Maíssa Ramos disse...

Isso é algo que Todo Mundo deve refletir, e que asempre alguem deve repasar e ensinar, para que ninguem fique sem saber que qualquer um pode fazer a sua parte!!!


Gostou?
Beijinhos ;* já estou seguindo o seu blog! de uma olhadinha no meu tá?
;}

Natalia disse...

adorei o titulo:a vida é bela,muito bonito,e é isso q devemos refletir,pois somos capazes de ser feliz todos os dias basta ter força de vontade..bjus e da uma olhadinha no meu ta...é super romântico.

Anônimo disse...

Que texto especial esse..Que possamos refletir nele profundamente e mudarmos nossos valores e conceitos...Que sejamos mais ação e menos intenção!

Pasei para te conhecer e fiquei encantada com seu blogue..será uma alegria sua visita ao meu também..te espero por lá..Já sou sua seguidora..

Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Dilma, a vida continua bela. Passando mais uma vez para deixar um abraço e votos de uma semana cheia de boas novidades...